Seguidores do Blog SOS Rios do Brasil

28 de abril de 2008

SALVANDO AS ÁGUAS DE SÃO PAULO

Operação Defesa das Águas de SP
SP vai ganhar quatro parques na área de Guarapiranga
Novas áreas verdes serão o Parque da Barragem, Parque do Castelo, Parque São José e Parque Nove de Julho.

O prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab (DEM), vai assinar nesta segunda-feira, 28, decretos municipais que estabelecem a criação de quatro parques municipais na orla da represa de Guarapiranga, na zona sul da cidade.

As novas áreas verdes do Município serão o Parque da Barragem, Parque do Castelo, Parque São José e Parque Nove de Julho.Além de servir como áreas de lazer e prática de esportes, os novos parques ajudarão a proteger os mananciais. No total, ocuparão 1 milhão de metros quadrados. A Prefeitura vai investir R$ 34,4 milhões para criá-los. Vão se somar ao Parque Praia de São Paulo, de 170 mil metros quadrados, criado recentemente na mesma região.Estas ações fazem parte da Operação Defesa das Águas, da Prefeitura em parceria com o Governo do Estado. LEIA MAIS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo e deixe aqui seus comentários, idéias, sugestões, propostas e notícias de ações em defesa dos rios, que vc tomou conhecimento.
Seu comentário é muito importante para nosso trabalho!
Querendo uma resposta pessoal, deixe seu e-mail.

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários. Portanto, não serão publicados comentários que firam a lei e a ética.

Por ser muito antigo, o quadro de comentários do blog ainda apresenta a opção comentar anônimo; mas, com a mudança na legislação,

....... NÃO SERÃO PUBLICADOS COMENTÁRIOS DE ANÔNIMOS....

COMENTÁRIOS ANÔNIMOS, geralmente de incompetentes e covardes, que só querem destruir o trabalho em benefício das comunidades FICAM PROIBIDOS NESTE BLOG.
No "COMENTAR COMO" clique no Nome/URL e coloque seu nome e cidade de origem. Obrigado
AJUDE A SALVAR OS NOSSOS RIOS E MARES!!!

E-mail: sosriosdobrasil@yahoo.com.br