Seguidores do Blog SOS Rios do Brasil

27 de agosto de 2008

BRASILEIROS SÃO PREMIADOS NO FESTIVAL VIDÉEAU

O nosso blog noticiou o festival VidéEau em 01 de maio informando todos os detalhes e suas regras.

Jovem brasileiro conquista segundo lugar em festival internacional de vídeos sobre água

Por Denise Caputo, da ANA - 26/08/2008
Três brasileiros ficaram entre os 15 finalistas no Festival VidéEau, concurso internacional de vídeos que mobilizou jovens de 17 a 30 anos de todo o mundo em torno das múltiplas questões relacionadas à gestão dos recursos hídricos.

O segundo lugar ficou com a animação "Bem debaixo do nosso nariz", do mineiro Roger Emanuel Santos, de 25 anos. Ele vai receber o prêmio de US$ 1,5 mil, e seu vídeo participará da competição dos Encontros Internacionais “Água e Cinema” do 5º Fórum Mundial da Água em Istambul, na Turquia, em março de 2009Os outros brasileiros finalistas do concurso são: Ernesto Theodoro de Morais Junior, com “Sweat”; e Luccas Tainá, com “Fragments”.
Todos os curtas têm até 90 segundos de duração e abordam o tema “A água, o ser humano e o desenvolvimento sustentável”.

Organizado pelo Secretariado Internacional da Água (SIE), o Festival VidéEau conta com o apoio institucional da Agência Nacional de Águas (ANA).
Mais informações estão à disposição em http://www.sie-isw.org/, onde é possível assistir também aos vídeos vencedores.
Fonte: (Envolverde/ANA)

© Copyleft - É livre a reprodução exclusivamente para fins não comerciais, desde que o autor e a fonte sejam citados e esta nota seja incluída. Desenvolvido por AW4 Tecnologia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo e deixe aqui seus comentários, idéias, sugestões, propostas e notícias de ações em defesa dos rios, que vc tomou conhecimento.
Seu comentário é muito importante para nosso trabalho!
Querendo uma resposta pessoal, deixe seu e-mail.

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários. Portanto, não serão publicados comentários que firam a lei e a ética.

Por ser muito antigo, o quadro de comentários do blog ainda apresenta a opção comentar anônimo; mas, com a mudança na legislação,

....... NÃO SERÃO PUBLICADOS COMENTÁRIOS DE ANÔNIMOS....

COMENTÁRIOS ANÔNIMOS, geralmente de incompetentes e covardes, que só querem destruir o trabalho em benefício das comunidades FICAM PROIBIDOS NESTE BLOG.
No "COMENTAR COMO" clique no Nome/URL e coloque seu nome e cidade de origem. Obrigado
AJUDE A SALVAR OS NOSSOS RIOS E MARES!!!

E-mail: sosriosdobrasil@yahoo.com.br