Seguidores do Blog SOS Rios do Brasil

21 de agosto de 2008

IV SEMINÁRIO DE POLÍTICA DE GESTÃO DA QUALIDADE DO SOLO E DAS ÁGUAS SUBTERRÂNEAS

IV SEMINÁRIO DE POLÍTICA DE GESTÃO DA QUALIDADE DO SOLO E DAS ÁGUAS SUBTERRÂNEAS

Data: 24 a 25 de setembro de 2008.
Local: Centro Birtânico em Sâo Paulo
A AAESAS realizará o VI Seminário de Política de Gestão da Qualidade do solo e das águas subterrâneas, no Centro Britânico em São Paulo, SP, à Rua Ferreira de Araújo,741 - Pinheiros.
Nessa sexta edição, esperamos 200 participantes, entre técnicos, gestores, pesquisadores, estudantes e empresários.
Os principais objetivos da AESAS consistem em participar de forma relevante junto aos principais agentes que influenciam o mercado ambiental, disciplinar a atuação das empresas que atuam na consultoria e engenharia ambiental e aprimorar o nível de capacitação destas empresas, garantindo melhor qualidade de trabalho para os contratantes desses serviços e para a sociedade em geral.
Desde sua fundação, a Associação vem abrindo diversas frentes de atuação, nas quais destacou-se uma de singular importância no atual contexto: promover o diálogo entre todas as partes interessadas no gerenciamento da qualidade do solo e das águas subterrâneas através da apresentação de visões e expectativas.
O VI Seminário visa apresentar à sociedade e às empresas do setor público e privado, as diversas faces da gestão da qualidade ambiental do subsolo. O tema será abordado sob o ponto de vista do órgão regulamentador, das indústrias, das empresas de serviços e das universidades.

Veja Mais detalhes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo e deixe aqui seus comentários, idéias, sugestões, propostas e notícias de ações em defesa dos rios, que vc tomou conhecimento.
Seu comentário é muito importante para nosso trabalho!
Querendo uma resposta pessoal, deixe seu e-mail.

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários. Portanto, não serão publicados comentários que firam a lei e a ética.

Por ser muito antigo, o quadro de comentários do blog ainda apresenta a opção comentar anônimo; mas, com a mudança na legislação,

....... NÃO SERÃO PUBLICADOS COMENTÁRIOS DE ANÔNIMOS....

COMENTÁRIOS ANÔNIMOS, geralmente de incompetentes e covardes, que só querem destruir o trabalho em benefício das comunidades FICAM PROIBIDOS NESTE BLOG.
No "COMENTAR COMO" clique no Nome/URL e coloque seu nome e cidade de origem. Obrigado
AJUDE A SALVAR OS NOSSOS RIOS E MARES!!!

E-mail: sosriosdobrasil@yahoo.com.br