Seguidores do Blog SOS Rios do Brasil

29 de junho de 2009

SABESP REABRE INSCRIÇÕES PARA APOIOS INSTITUCIONAIS E FINANCEIRO

Inscrições para apoios institucionais e financeiro

Foram reabertas na segunda-feira, 15 de junho, as inscrições para apoios institucional e financeiro de projetos ambientais, sócio-culturais e esportivos. Os interessados devem ler as orientações e procedimentos no site da Sabesp, pois houve adequação das regras gerais em relação ao primeiro período de inscrições. O sistema para o cadastramento dos projetos fica disponível na página até o dia 15 de julho.

Clique aqui para ler as orientações e acessar o sistema

A apresentação das informações necessárias - cadastramento de pessoa jurídica, planos de trabalho, recursos pretendidos, contrapartidas - e o acompanhamento dos processos é totalmente realizado pela Internet.

Na primeira etapa de inscrições do ano, realizada entre fevereiro e março, a Sabesp recebeu 392 pedidos, sendo que 20% das propostas foram desclassificadas por estarem em desacordo com as regras gerais. Em seguida, os projetos classificados foram encaminhados para as Unidades de Negócio da Sabesp.

Cada Pólo de Comunicação das unidades avaliou a relevância do projeto dentro de sua área de atuação. Por fim, as propostas escolhidas foram encaminhadas novamente para a Superintendência de Comunicação, que realizou a última etapa de seleção. Fonte: AGENCIA DE NOTÍCIAS SABESP
INSTITUTO SOS RIOS DO BRASIL
Divulgando, Promovendo e Valorizando
quem defende as águas brasileiras!
ÁGUA - QUEM USA, CUIDA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo e deixe aqui seus comentários, idéias, sugestões, propostas e notícias de ações em defesa dos rios, que vc tomou conhecimento.
Seu comentário é muito importante para nosso trabalho!
Querendo uma resposta pessoal, deixe seu e-mail.

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários. Portanto, não serão publicados comentários que firam a lei e a ética.

Por ser muito antigo, o quadro de comentários do blog ainda apresenta a opção comentar anônimo; mas, com a mudança na legislação,

....... NÃO SERÃO PUBLICADOS COMENTÁRIOS DE ANÔNIMOS....

COMENTÁRIOS ANÔNIMOS, geralmente de incompetentes e covardes, que só querem destruir o trabalho em benefício das comunidades FICAM PROIBIDOS NESTE BLOG.
No "COMENTAR COMO" clique no Nome/URL e coloque seu nome e cidade de origem. Obrigado
AJUDE A SALVAR OS NOSSOS RIOS E MARES!!!

E-mail: sosriosdobrasil@yahoo.com.br