Seguidores do Blog SOS Rios do Brasil

24 de setembro de 2009

V EPEA - Encontro "Pesquisa em Educação ambiental"


Configuração do campo de pesquisa em Educação ambiental


Comunicados


PENSANDO EM NÃO AUMENTAR A PRODUÇÃO DE RESÍDUOS E O CONSUMO DE MATERIAIS SOLICITAMOS AOS PARTICIPANTES DO V EPEA QUE TRAGAM SUAS CANECAS.
Inscrições
As inscrições para a participação no V EPEA devem ser feitas on line e continuam abertas até 10 de outubro, somente sendo validadas após o pagamento. Após essa data, somente serão aceitas inscrições durante o evento, na secretaria, e não haverá garantia de disponibilidade dos materiais.
Organização de lançamentos de livros: contate a Comissão Organizadora no endereço 5epea@epea.tmp.br

Novo:
Confira aqui a data e o local da apresentação de seu trabalho

LISTA DE TRABALHOS ACEITOS PARA APRESENTAÇÃO NO V EPEA Prezadas/os autoras/es,Comunicamos que os trabalhos abaixo relacionados foram aceitos para serem apresentados no V EPEA. Informamos que as inscrições para o V EPEA só serão validadas após o pagamento. Este, por meio de boleto bancário, deverá ser efetuado até o dia 10 de agosto (com desconto) ou até 10 de outubro.Por favor, aguardem o anúncio do local de apresentação dos trabalhos, assim como demais orientações relativas à apresentação.
Baixe a lista aqui

Seja bem vindo(a)!Organização: Grupo de Estudos e Pesquisa em Educação Ambiental (GEPEA) Programas de Pós-Graduação em Ecologia e Recursos Naturais e em Educação da UFSCar; Grupo de Pesquisa A Temática Ambiental e o Processo Educativo Programa de Pós-Graduação em Educação do Instituto de Biociências da UNESP /Rio Claro; Laboratório Interdisciplinar de Formação do Educador (LAIFE) Departamento de Psicologia e Educação da Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto/USP.
Período: 30 de outubro a 2 de novembro de 2009.
Local: Universidade Federal de São Carlos - UFSCar
Objetivos: - Discutir, analisar e divulgar trabalhos de pesquisa em Educação Ambiental. - Aprofundar as discussões sobre a configuração do campo da pesquisa em Educação Ambiental. - Identificar e analisar tendências de pesquisa em Educação Ambiental que vêm sendo desenvolvidas no âmbito dos programas de pós-graduação e em outros espaços institucionais e não-institucionais, em especial os aspectos relacionados à configuração do campo em questão.Atividades: apresentação de trabalhos de pesquisa em EA, conferências, mesas-redondas e grupos de discussão de pesquisa (GDP).

Informações pelo e-mail: 5epea@epea.tmp.br


INSTITUTO SOS RIOS DO BRASIL
Divulgando, Promovendo e Valorizando
quem defende as águas brasileiras!
ÁGUA - QUEM USA, CUIDA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo e deixe aqui seus comentários, idéias, sugestões, propostas e notícias de ações em defesa dos rios, que vc tomou conhecimento.
Seu comentário é muito importante para nosso trabalho!
Querendo uma resposta pessoal, deixe seu e-mail.

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários. Portanto, não serão publicados comentários que firam a lei e a ética.

Por ser muito antigo, o quadro de comentários do blog ainda apresenta a opção comentar anônimo; mas, com a mudança na legislação,

....... NÃO SERÃO PUBLICADOS COMENTÁRIOS DE ANÔNIMOS....

COMENTÁRIOS ANÔNIMOS, geralmente de incompetentes e covardes, que só querem destruir o trabalho em benefício das comunidades FICAM PROIBIDOS NESTE BLOG.
No "COMENTAR COMO" clique no Nome/URL e coloque seu nome e cidade de origem. Obrigado
AJUDE A SALVAR OS NOSSOS RIOS E MARES!!!

E-mail: sosriosdobrasil@yahoo.com.br