Seguidores do Blog SOS Rios do Brasil

21 de maio de 2010

Em vídeo exclusivo, Gisele convida o mundo a agir pela Biodiversidade




O Valor da Biodiversidade

Site Oficial da modelo lança série de vídeos inéditos para comemorar o Ano Internacional da Biodiversidade.


Para aumentar a conscientização sobre a importância das riquezas biológicas do Planeta e deter as perdas devastadoras de espécies e ecossistemas, a Organização das Nações Unidas declarou 2010 o Ano Internacional da Biodiversidade e o Site Oficial da Gisele Bündchen, em parceria com o Programa das Nações Unidas para o Meio Ambiente (PNUMA), criou uma série de vídeos para alertar sobre o assunto.


A Série Biodiversidade traz quatro vídeos apresentados e narrados pela Embaixadora da Boa Vontade. O primeiro deles, intitulado O Valor da Biodiversidade, já está no ar no Canal Oficial da Gisele no Youtube. O lançamento aconteceu no dia 21 de maio, véspera do Dia Internacional da Biodiversidade. Os demais vídeos serão lançados ao longo do ano. Acesse http://www.youtube.com/watch?v=Vtef4T1_Opc e confira!


Dia Internacional da Biodiversidade

Além da série de vídeos exclusivos, o Blog da Gisele divulgou novidades ao longo da semana em comemoração ao Dia Internacional da Biodiversidade (22 de maio). A Equipe Übersite conversou com o Diretor Executivo do PNUMA, Achim Steiner que, em entrevista exclusiva, alertou para um cenário preocupante, destacou a importância de canais midiáticos como o Blog da Top para divulgar o assunto e muito mais. Leia a entrevista completa: http://blog.giselebundchen.com.br/?p=2104



Assessoria de Comunicação

Site Oficial da Gisele Bündchen

www.giselebundchen.com.br

www.blog.giselebundchen.com.br

www.twitter.com/giseleofficial

www.facebook.com/gisele

www.myspace.com/giselebundchen

www.youtube.com/giseleofficial

Veja o Vídeo do Gisele Official





BLOG SOS RIOS DO BRASIL
Divulgando, Promovendo e Valorizando
quem defende as águas do Brasil!
ÁGUA - QUEM PENSA, CUIDA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo e deixe aqui seus comentários, idéias, sugestões, propostas e notícias de ações em defesa dos rios, que vc tomou conhecimento.
Seu comentário é muito importante para nosso trabalho!
Querendo uma resposta pessoal, deixe seu e-mail.

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários. Portanto, não serão publicados comentários que firam a lei e a ética.

Por ser muito antigo, o quadro de comentários do blog ainda apresenta a opção comentar anônimo; mas, com a mudança na legislação,

....... NÃO SERÃO PUBLICADOS COMENTÁRIOS DE ANÔNIMOS....

COMENTÁRIOS ANÔNIMOS, geralmente de incompetentes e covardes, que só querem destruir o trabalho em benefício das comunidades FICAM PROIBIDOS NESTE BLOG.
No "COMENTAR COMO" clique no Nome/URL e coloque seu nome e cidade de origem. Obrigado
AJUDE A SALVAR OS NOSSOS RIOS E MARES!!!

E-mail: sosriosdobrasil@yahoo.com.br