Seguidores do Blog SOS Rios do Brasil

21 de maio de 2010

FELIZ DIA DA BIODIVERSIDADE 2010 - AMANHÃ DIA 22/05/2010


DIA DA BIODIVERSIDADE 2010: Biodiversidade e Desenvolvimento - 22 de maio

Uma mensagem a todos os membros de DIA DA BIODIVERSIDADE 2010

Prezad@,

Amanhã, sábado 22 é o Dia Internacional da Biodiversidade. Confira o evento mais perto de você e participe! Se não houver evento próximo, ou se você pensar em coisa melhor para celebrar a biodiversidade, não se acanhe! Só não esqueça de fotografar, filmar, e postar aqui! Documentar as atividades é fundamental para prolongar seu impacto!


A partir de amanhã, entramos na fase de registro das atividades. Quem fez ou participou de alguma coisa, deveria postar aqui na Rede. O material depois será reunido numa publicação e o esforço de cada um será reconhecido. Assim, quando postar suas fotos, descreva bem do que se trata e quem tirou a foto. Não esqueça de escrever no blog. As fotos também podem ser colocadas lá.


E o Ano Internacional da Biodiversidade continua!!! então, apesar da importante fase de registro, estimulamos a todos a continuar ativos e ativistas pela biodiversidade! Aproveite e celebre o Ano da Biodiversidade em outras datas, seja no Dia do Meio Ambiente ou até no Dia dos Namorados! (tá chegando...), ou em qualquer dia.


Todo dia é Dia da Biodiversidade!
Feliz Dia da Biodiversidade!


Rede Dia da Biodiversidade 2010

Visite DIA DA BIODIVERSIDADE 2010 em: http://diadabiodiversidade.ning.com/?xg_source=msg_mes_network


BLOG SOSRiosBR PARTICIPA DA REDE DIA DA BIODIVERSIDADE 2010


BLOG SOS RIOS DO BRASIL
Divulgando, Promovendo e Valorizando
quem defende as águas do Brasil!
ÁGUA - QUEM PENSA, CUIDA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo e deixe aqui seus comentários, idéias, sugestões, propostas e notícias de ações em defesa dos rios, que vc tomou conhecimento.
Seu comentário é muito importante para nosso trabalho!
Querendo uma resposta pessoal, deixe seu e-mail.

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários. Portanto, não serão publicados comentários que firam a lei e a ética.

Por ser muito antigo, o quadro de comentários do blog ainda apresenta a opção comentar anônimo; mas, com a mudança na legislação,

....... NÃO SERÃO PUBLICADOS COMENTÁRIOS DE ANÔNIMOS....

COMENTÁRIOS ANÔNIMOS, geralmente de incompetentes e covardes, que só querem destruir o trabalho em benefício das comunidades FICAM PROIBIDOS NESTE BLOG.
No "COMENTAR COMO" clique no Nome/URL e coloque seu nome e cidade de origem. Obrigado
AJUDE A SALVAR OS NOSSOS RIOS E MARES!!!

E-mail: sosriosdobrasil@yahoo.com.br