Seguidores do Blog SOS Rios do Brasil

11 de agosto de 2010

REVISTA BENCHMARKING - AS BOAS PRÁTICAS DA SUSTENTABILIDADE


REVISTA BENCHMARKING – Conheça as boas práticas de Sustentabilidade da Europa

A Revista Benchmarking chega a sua 5ª edição com participações internacionais. Pesquisou e entrevistou especialistas e lideranças atuantes em sustentabilidade do velho continente, a Europa.

A Equipe editorial consciente de que a sociedade está cada vez mais informada e conectada, e por isto, compreende melhor as interconexões do meio ambiente natural com a economia, com a saúde e o bem estar, e principalmente com a sua própria vida. E também cada vez mais consciente de seu poder de pressão e interferência acelera a adoção de práticas que trilham nesta direção. Práticas pró-sustentabilidade.

Temos por principio beber na fonte do conhecimento daqueles que fazem a sustentabilidade acontecer na prática para passar a seus leitores, o melhor conteúdo. Por isto, selecionamos especialistas e empreendedores com trajetórias inquestionáveis em relação aos resultados positivos que conseguiram para o meio ambiente natural, a sociedade e a instituição do qual fazem (ou fizeram) parte. São pessoas que deixam uma pegada positiva, e por isto, são referencias e modelos para nossa inspiração diária.
Nesta edição, fomos ouvir especialistas e lideranças da Europa, um dos primeiros continentes a se preocupar com as questões socioambientais. A Revista Benchmarking ouviu especialistas de 07 diferentes países relatando as mais inovadoras e atuais experiências pró-sustentabilidade da Europa.

Esta edição traz outras informações relevantes para seus leitores. Um artigo técnico sobre o poder das mídias sociais, e a visão e posicionamento de especialistas e lideranças em galeria Vozes da Sustentabilidade. Apresenta em primeira mão, o Ranking Benchmarking 2010 (ainda em ordem alfabética, pois a classificação no Ranking só será conhecida após fechamento desta edição) com os melhores da Gestão Socioambiental Brasileira. São 30 empresas selecionadas pela metodologia Benchmarking, ou seja, avaliadas por 15 especialistas de diversos países que pontuam quesitos dos cases inscritos sem ter acesso ao nome da empresa assegurando imparcialidade e precisão ao processo. E como ultima dica, agenda, com eventos técnicos de altissima qualidade. Fiquem de olho e participem.

Para acessar a versão eletrônica da 5ª edição da Revista Benchmarking, acessem o link:

http://www.youblisher.com/p/37080-Revista-Benchmarking-5a-edicao/

Boa Leitura.
Marilena Lino de Almeida Lavorato
Editora da Revista Benchmarking



BLOG SOS RIOS DO BRASIL
Divulgando, Promovendo e Valorizando
quem defende as águas do Brasil!
ÁGUA - QUEM PENSA, CUIDA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo e deixe aqui seus comentários, idéias, sugestões, propostas e notícias de ações em defesa dos rios, que vc tomou conhecimento.
Seu comentário é muito importante para nosso trabalho!
Querendo uma resposta pessoal, deixe seu e-mail.

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários. Portanto, não serão publicados comentários que firam a lei e a ética.

Por ser muito antigo, o quadro de comentários do blog ainda apresenta a opção comentar anônimo; mas, com a mudança na legislação,

....... NÃO SERÃO PUBLICADOS COMENTÁRIOS DE ANÔNIMOS....

COMENTÁRIOS ANÔNIMOS, geralmente de incompetentes e covardes, que só querem destruir o trabalho em benefício das comunidades FICAM PROIBIDOS NESTE BLOG.
No "COMENTAR COMO" clique no Nome/URL e coloque seu nome e cidade de origem. Obrigado
AJUDE A SALVAR OS NOSSOS RIOS E MARES!!!

E-mail: sosriosdobrasil@yahoo.com.br