Seguidores do Blog SOS Rios do Brasil

30 de outubro de 2010

MULHERES NA DANÇA PELA ÁGUA EM MISSÃO DE PAZ - CUIABÁ (MT) - 03 NOV 2010

(clique no folder para ampliá-lo)

1892 - Agenda Cultural
Aliança RECOs
Redes de Cooperação Comunitária Sem Fronteiras

"Somente quando tu beberes do rio prateado do silêncio de fato cantas, e
quando houveres atingido o topo da montanha, é então que deverás iniciar a escalada. E, quando a terra clamar teus membros, então de fato dançaras".
Gibran Kalil Gibran


Profª AMYRA EL KHALILI:

"A Associação de Mulheres de Negócios e Profissionais-BPW Cuiabá e o Fórum Permanente pela Paz, cumprindo sua missão no que tange ao fortalecimento da mulher, e no seu empoderamento, sem distinção de classe social, lhe convida para que realize, no dia 3 de novembro, 19H00, em Cuiabá-MT, na Rua Dr. Jessé Pinto Freire, 171. Centro, a oficina "Mulheres na Dança pela água em missão de paz".

O evento ocorrerá no Centro Tecnológico do Senac, contando com apoio desta instituição do Sistema Federação do Comércio, e do Pensar Treinamentos e Desenvolvimento Humano.

Estamos num tempo de boa colheita e queremos irmanadas dançar com você, reverenciar nosso planeta, como forma de agradecimento pela vida e pela harmonia que nos unem em laços afetivos.

Oficina Mulheres Na Dança Pela Água Em Missão De Paz



Dia 3 de novembro, às 19 horas, acontece no Centro Tecnológico do Senac, a oficina "Mulheres na Dança pela água em missão de paz", com a economista Amyra El Khalili, idealizadora e fundadora do projeto Bece-Bolsa Brasileira de Commodities Ambientais e do Movimento Mulheres para a Paz.

O evento é promovido pela Associação de Mulheres de Negócios e Profissionais-BPW Cuiabá e o Fórum Permanente pela Paz. A participação de Amyra no V Fórum de Responsabilidade Social da PróUnim-Programa de Ação Social da Unimed Cuiabá, que acontece dia 4 de novembro, foi o que possibilitou viabilizar esta oficina.

A BPW Cuiabá já teve a oportunidade de promover dois eventos com a participação de Amyra El Khalili em Cuiabá, nas edições do Março é Mulher, sempre com resultados positivos. O seu compartilhamento e ensinamento para o resgate da memória do ancestral feminino é muito importante, principalmente para mulheres que trabalham com movimentos populares, visando à troca de experiências.

O evento, que é gratuito, conta com apoio: PróUnim, Senac-MT, Pensar Treinamentos e Desenvolvimento Humano, Jornal Rosa Choque e da Caixa de Assistência da OAB/MT.

Informações: (65) 3052.2872


PARABÉNS MESTRA AMYRA E ASSOCIAÇÃO DE MULHERES DE NEGÓCIOS E PROFISSIONAIS - BPW CUIABÁ (MT) POR MAIS UMA VEZ REALIZAREM O EVENTO "MULHERES NA DANÇA PELA ÁGUA EM MISSÃO DE PAZ".

ESPERAMOS RECEBER AS FOTOS E VÍDEOS DO EVENTO DO DIA 03 DE NOVEMBRO PARA POSTARMOS NO BLOG, PARA QUE OUTRAS COMUNIDADES POSSAM CONHECÊ-LO E TAMBÉM CULTUAR A ÁGUA E A PAZ !

Prof. Jarmuth Andrade


BLOG
SOS RIOS DO BRASIL
ÁGUA - QUEM PENSA, CUIDA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo e deixe aqui seus comentários, idéias, sugestões, propostas e notícias de ações em defesa dos rios, que vc tomou conhecimento.
Seu comentário é muito importante para nosso trabalho!
Querendo uma resposta pessoal, deixe seu e-mail.

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários. Portanto, não serão publicados comentários que firam a lei e a ética.

Por ser muito antigo, o quadro de comentários do blog ainda apresenta a opção comentar anônimo; mas, com a mudança na legislação,

....... NÃO SERÃO PUBLICADOS COMENTÁRIOS DE ANÔNIMOS....

COMENTÁRIOS ANÔNIMOS, geralmente de incompetentes e covardes, que só querem destruir o trabalho em benefício das comunidades FICAM PROIBIDOS NESTE BLOG.
No "COMENTAR COMO" clique no Nome/URL e coloque seu nome e cidade de origem. Obrigado
AJUDE A SALVAR OS NOSSOS RIOS E MARES!!!

E-mail: sosriosdobrasil@yahoo.com.br