Seguidores do Blog SOS Rios do Brasil

22 de outubro de 2010

XXII TORNEIO INTERNACIONAL DE PESCA DE GUAÍRA (PR) - 23 E 24 OUT


A Associação de Pescadores Amadores (APA) realiza nos dias 23 e 24 de outubro a XXII edição do Campeonato Internacional de Pesca de Guaíra. O evento conta com o apoio das secretarias de Turismo e Esportes e Lazer e também de empresas da cidade e região.

Uma barqueata está programada para acontecer no dia 23, às 16h. A expectativa, segundo os organizadores, é de um grande número de inscrições. O Campeonato de Pesca tem se consolidado com um dos maiores da região e a cada ano tem atraído mais competidores. “O pescador encontra em Guaíra um cenário natural ímpar, uma cidade acolhedora e bonita, além de uma grande variedade de peixes”, exalta Adilson Lopes, secretário de Turismo.

A largada acontece no Centro Náutico Marinas. Segundo a Associação, serão sorteados 04 barcos de alumínio (06m), 02 motores 15 HP, 01 carreta para barco e um motor elétrico.

Maiores informações podem ser obtidas pelos telefones (44) 3642 4682 ou (44) 3642 4426. Fonte: Site PMGuaíra


BLOG
SOS RIOS DO BRASIL
ÁGUA - QUEM PENSA, CUIDA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo e deixe aqui seus comentários, idéias, sugestões, propostas e notícias de ações em defesa dos rios, que vc tomou conhecimento.
Seu comentário é muito importante para nosso trabalho!
Querendo uma resposta pessoal, deixe seu e-mail.

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários. Portanto, não serão publicados comentários que firam a lei e a ética.

Por ser muito antigo, o quadro de comentários do blog ainda apresenta a opção comentar anônimo; mas, com a mudança na legislação,

....... NÃO SERÃO PUBLICADOS COMENTÁRIOS DE ANÔNIMOS....

COMENTÁRIOS ANÔNIMOS, geralmente de incompetentes e covardes, que só querem destruir o trabalho em benefício das comunidades FICAM PROIBIDOS NESTE BLOG.
No "COMENTAR COMO" clique no Nome/URL e coloque seu nome e cidade de origem. Obrigado
AJUDE A SALVAR OS NOSSOS RIOS E MARES!!!

E-mail: sosriosdobrasil@yahoo.com.br