Seguidores do Blog SOS Rios do Brasil

15 de dezembro de 2010

SABESP REALIZA ECOMOBILIAZAÇÃO EM LINS (SP) E REÚNE CERCA DE 500 PESSOAS NA LIMPEZA DO CÓRREGO JACINTINA



  • dez
  • 2010

Ecomobilização em Lins tem recorde de participação

Evento no interior também teve ações sociais


A primeira Ecomobilização realizada no interior do estado reuniu quase 500 pessoas na manhã desta terça-feira (14/12), em Lins. O evento – fruto da parceria entre a Sabesp, Fundação SOS Mata Atlântica e prefeitura de Lins – promoveu um mutirão de limpeza das margens e leito do córrego Jacintina, a coleta de materiais recicláveis, plantio de 30 mudas e outras atividades culturais e educacionais.
De acordo com Marcelo Morgado, assessor de meio ambiente da Sabesp, o objetivo principal foi cumprido, já que mobilizou a comunidade num objetivo comum. “Desta forma, acreditamos que estas práticas serão adotadas diariamente para melhorar o meio ambiente e a qualidade de vida dos cidadãos”.
Com o sucesso da Ecomobilização em Lins, o programa deve seguir para outras cidades do interior no próximo ano. “A ação na cidade ganhou também uma cara social. A ideia é levar a experiência para outras, mas sempre acrescentando algo mais”, completa.
O evento contou ainda com a presença de autoridades da região, vereadores, secretários municipais e da segurança pública.

Fonte: Blog da SABESP






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo e deixe aqui seus comentários, idéias, sugestões, propostas e notícias de ações em defesa dos rios, que vc tomou conhecimento.
Seu comentário é muito importante para nosso trabalho!
Querendo uma resposta pessoal, deixe seu e-mail.

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários. Portanto, não serão publicados comentários que firam a lei e a ética.

Por ser muito antigo, o quadro de comentários do blog ainda apresenta a opção comentar anônimo; mas, com a mudança na legislação,

....... NÃO SERÃO PUBLICADOS COMENTÁRIOS DE ANÔNIMOS....

COMENTÁRIOS ANÔNIMOS, geralmente de incompetentes e covardes, que só querem destruir o trabalho em benefício das comunidades FICAM PROIBIDOS NESTE BLOG.
No "COMENTAR COMO" clique no Nome/URL e coloque seu nome e cidade de origem. Obrigado
AJUDE A SALVAR OS NOSSOS RIOS E MARES!!!

E-mail: sosriosdobrasil@yahoo.com.br