Seguidores do Blog SOS Rios do Brasil

24 de fevereiro de 2011

PROJETO TAMAR LANÇA O "CD 30 ANOS DE HISTÓRIAS PARA CANTAR"



Lançamento de CD do Projeto TAMAR

Começou em Praia do Forte e continua dia 26/02, em Ubatuba/SP, a festa de lançamento do CD 30 Anos de Histórias para Cantar. São três décadas de muito trabalho e dedicação celebrados por grandes artistas como Lenine, Margareth Menezes, Wagner Tiso, e bandas como Dazaranha e Móveis Coloniais de Acaju. Exposições do CD e suas letras e cores, em Praia do Forte e Aracaju, mostrarão ao público que através da força da música e da credibilidade dos artistas reunidos, é possível difundir mensagens de conservação.

Em Praia do Forte, o tom dado por Flávio Venturini, que participa do projeto musical desde o início e interpreta a canção do CD Divina e a Estrela, de autoria de Luciano Calazans. A noite contou também com a apresentação do novo espetáculo de Michele Bruna, Samba, madeiras, histórias e afins, que encantou o público com sua criatividade. A cantora que empresta sua voz à faixa A Better Way, cantou sambas que envolveram a todos. O Coral do Mar, que também participa do CD, formado por crianças das comunidades da Praia do Forte e entorno, completou a celebração.

No dia 26/02, é a vez da base de Ubatuba marcar também os 20 anos de atuação do Tamar no litoral de São Paulo e juntar todo mundo para o lançamento do CD e para curtir o show de Dudu Lima Trio, com abertura da banda Os Cascudos.

Com músicas cujos principais temas são o ciclo de vida das tartarugas marinhas, a conservação da natureza e a história das pessoas que ajudaram a construir o Projeto, o CD patrocinado pela Natura já teve um pré-lançamento em 2010, no Festival Natura Nós. Todas as músicas são inéditas e os estilos variam do rock ao jazz, passando pelo blues, samba e bossa nova.

O que? Lançamento do CD 30 Anos de Histórias para Cantar
Onde? Nas bases de: Praia do Forte (19/02) e Ubatuba (26/02)
Como adquirir? Nas lojas do Projeto TAMAR/ICMBio em todo o Brasil e na Loja Virtual (www.tamar.org.br/loja)
Valor do CD 30 Anos de Histórias para Cantar: 15,00
Contato p/ imprensa: Setor de Comunicação Projeto TAMAR/ICMBio – Mayra Rocha – (71) 3676-1045

Exposição comemorativa dos 30 Anos do Tamar, f

ica até março, no Salvador Norte Shopping

LEIA MAIS:



BLOG SOS RIOS DO BRASIL
ÁGUA - QUEM PENSA, CUIDA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo e deixe aqui seus comentários, idéias, sugestões, propostas e notícias de ações em defesa dos rios, que vc tomou conhecimento.
Seu comentário é muito importante para nosso trabalho!
Querendo uma resposta pessoal, deixe seu e-mail.

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários. Portanto, não serão publicados comentários que firam a lei e a ética.

Por ser muito antigo, o quadro de comentários do blog ainda apresenta a opção comentar anônimo; mas, com a mudança na legislação,

....... NÃO SERÃO PUBLICADOS COMENTÁRIOS DE ANÔNIMOS....

COMENTÁRIOS ANÔNIMOS, geralmente de incompetentes e covardes, que só querem destruir o trabalho em benefício das comunidades FICAM PROIBIDOS NESTE BLOG.
No "COMENTAR COMO" clique no Nome/URL e coloque seu nome e cidade de origem. Obrigado
AJUDE A SALVAR OS NOSSOS RIOS E MARES!!!

E-mail: sosriosdobrasil@yahoo.com.br