Seguidores do Blog SOS Rios do Brasil

27 de abril de 2011

AGÊNCIA DE ÁGUA DA BACIA DO RIO PARANAÍBA COMEÇA OFICINA




27/4/2011 
Oficina sobre Agência de Água da Bacia do Rio Paranaíba começa amanhã
Publicado por http://www.noticiasdegoias.go.gov.br

A primeira oficina sobre a Agência de Água da Bacia Hidrográfica do Rio Paranaíba começa amanhã e vai até sexta, dia 29.  O encontro, promovido pela Secretaria do Meio Ambiente e Recursos Hídricos,  será no auditório do Clube Jaó, em Goiânia. O objetivo é conhecer o trabalho da Agência e subsidiar a elaboração de estudos sobre o tema.

São aguardados secretários estaduais de Meio Ambiente de Goiás, Distrito Federal, Minas Gerais e Mato Grosso do Sul. Os presentes na oficina vão conhecer a base legal, as atribuições técnicas, as funções da Secretaria Executiva e o contrato de gestão da Agência. A Agência de Água da Bacia Hidrográfica do Rio Paranaíba é o órgão que, entre outras coisas, aplica os recursos da cobrança de taxas e multas aplicadas pelo comitê de bacia do Paranaíba.

O encontro começa às 13 horas, no auditório do Clube Jaó, em Goiânia.
Mais informações: (62) 3201-5152 begin_of_the_skype_highlighting            (62) 3201-5152      


BLOG SOS RIOS DO BRASIL
ÁGUA - QUEM PENSA, CUIDA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo e deixe aqui seus comentários, idéias, sugestões, propostas e notícias de ações em defesa dos rios, que vc tomou conhecimento.
Seu comentário é muito importante para nosso trabalho!
Querendo uma resposta pessoal, deixe seu e-mail.

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários. Portanto, não serão publicados comentários que firam a lei e a ética.

Por ser muito antigo, o quadro de comentários do blog ainda apresenta a opção comentar anônimo; mas, com a mudança na legislação,

....... NÃO SERÃO PUBLICADOS COMENTÁRIOS DE ANÔNIMOS....

COMENTÁRIOS ANÔNIMOS, geralmente de incompetentes e covardes, que só querem destruir o trabalho em benefício das comunidades FICAM PROIBIDOS NESTE BLOG.
No "COMENTAR COMO" clique no Nome/URL e coloque seu nome e cidade de origem. Obrigado
AJUDE A SALVAR OS NOSSOS RIOS E MARES!!!

E-mail: sosriosdobrasil@yahoo.com.br