Seguidores do Blog SOS Rios do Brasil

27 de junho de 2011

CARTA AOS PESCADORES - "CANTINHO DO HUMOR" - HOMENAGEM AO DIA DO PESCADOR



Carta de um pescador aos pescadores...


encaminhado por Prof Miranda

Depois que me aposentei não aguento ficar em casa. Prefiro para passar meu tempo fazendo aquilo que eu mais gosto! - Pescar.

Comprei um pequeno barco de pesca e tentei várias vezes levar minha esposa comigo, mas ela nunca gostou de pescarias.

Finalmente, um dia, na lojinha de pesca do meu bairro, conheci e comecei a conversar com a Raimundinha, funcionária da loja, que por coincidência também adora pescar e em função das nossas afinidades sobre pesca, acabou surgindo uma grande amizade.

Como eu disse, minha esposa detesta pescaria.
Ela não somente recusa a participar conosco das pescarias, como também reclama que eu gasto muito tempo pescando, ás vezes 3 dias.

Algumas semanas atrás, Raimundinha e eu tivemos uma das nossas melhores pescarias. Eu não somente pesquei um belíssimo tucunaré, como nunca tinha visto, e alguns minutos mais tarde Raimundinha pescou um igualzinho!

Então eu tirei uma foto da Raimundinha segurando os dois tucunarés que pescamos.

Mostrei a foto para minha esposa, pensando que, talvez, vendo a foto, e o tamanho dos peixes, ela passasse a se interessar pelas minhas pescarias.
Ela não só, não gostou, como me proibiu de voltar a pescar. Disse também para que eu vendesse meu barco!

Acho que ela não gosta de me ver me divertindo e desestressando!
Pergunto: O que devo fazer? Falo para minha esposa para esquecer tudo isso e continuo com as minhas pescarias, ou vendo o meu barco como ela insiste!
Gostaria da opinião de vcs…

Obrigado..
P.S. Abaixo, foto da Raimundinha com os dois tucunarés, no nosso dia de glórias…

MULHER VÊ MALDADE EM TUDO !!!



Fonte: Blog do Josédomingos


BLOG SOS RIOS DO BRASIL
ÁGUA - QUEM PENSA, CUIDA!

2 comentários:

  1. Caro Colega,


    Você deveria continuar pescando com a Raimundinha, mas no lugar do Barco compraria uma lancha. Pois a Raimundinha e vc merecem, mandaria sua esposa que detesta pescaria para aguele lugar.

    ResponderExcluir
  2. Caro e sortudo colega,

    para não contrariar sua esposa sugiro que vc me apresente esta linda Raimundinha que eu tomo de conta dela e certamente a levarei para pescar todos os dias.
    Bjs à ela.......

    ResponderExcluir

Seja bem vindo e deixe aqui seus comentários, idéias, sugestões, propostas e notícias de ações em defesa dos rios, que vc tomou conhecimento.
Seu comentário é muito importante para nosso trabalho!
Querendo uma resposta pessoal, deixe seu e-mail.

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários. Portanto, não serão publicados comentários que firam a lei e a ética.

Por ser muito antigo, o quadro de comentários do blog ainda apresenta a opção comentar anônimo; mas, com a mudança na legislação,

....... NÃO SERÃO PUBLICADOS COMENTÁRIOS DE ANÔNIMOS....

COMENTÁRIOS ANÔNIMOS, geralmente de incompetentes e covardes, que só querem destruir o trabalho em benefício das comunidades FICAM PROIBIDOS NESTE BLOG.
No "COMENTAR COMO" clique no Nome/URL e coloque seu nome e cidade de origem. Obrigado
AJUDE A SALVAR OS NOSSOS RIOS E MARES!!!

E-mail: sosriosdobrasil@yahoo.com.br