Seguidores do Blog SOS Rios do Brasil

23 de setembro de 2011

RECONSTRUÇÃO DO ALTO VALE DO ITAJAÍ DESTRUÍDO PELAS CHUVAS


Raciel G. Junior

Grupo RIC exibe especial Reconstrução Alto Vale 

do Itajaí

O Alto Vale do Itajaí foi a região mais atingida pela enchente em Santa Catarina. Hoje, as cidades da região buscam voltar à normalidade, mas, muitas famílias continuam em abrigos e as empresas afetadas têm grandes dificuldades em retomar as atividades. 

No próximo domingo, 25, a RICTV Record Blumenau exibe um programa especial: Reconstrução do Alto Vale. O programa vai debater quais são os caminhos que o poder público e as empresas dispõem para a recuperação dos municípios da região.

Nele, serão exibidas reportagens mostrando como está Rio do Sul aproximadamente duas semanas após a enchente. O jornalista Alexandre Gonçalves vai mostrar os prejuízos que a cidade sofreu, e conversar com lideranças empresariais e políticas, que falam sobre o que é preciso para recuperar a região. “Nós vamos fazer um balanço dos estragos e o que está sendo pensado para reconstruir a cidade e a economia”, declara Alexandre.

Aproximadamente 95% das empresas da região precisam de algum tipo de ajuda para se restabelecer. No Reconstrução do Alto Vale, serão debatidas quais são as alternativas disponíveis para ajudar as empresas e também as famílias em Rio do Sul.

No sábado, 24, a Record News exibe o Reconstrução do Alto Vale para todo o estado, a partir das 12h30. Na RICTV Record Blumenau, o programa será transmitido no domingo, das 11h30 às 12h.

Fonte: Portal MakingOf - ENVIADO PELO COLABORADOR RACIEL G. JUNIOR
REDE SOCIAL ARCA DE NOÉ



BLOG SOS RIOS DO BRASIL
ÁGUA - QUEM PENSA, CUIDA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo e deixe aqui seus comentários, idéias, sugestões, propostas e notícias de ações em defesa dos rios, que vc tomou conhecimento.
Seu comentário é muito importante para nosso trabalho!
Querendo uma resposta pessoal, deixe seu e-mail.

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários. Portanto, não serão publicados comentários que firam a lei e a ética.

Por ser muito antigo, o quadro de comentários do blog ainda apresenta a opção comentar anônimo; mas, com a mudança na legislação,

....... NÃO SERÃO PUBLICADOS COMENTÁRIOS DE ANÔNIMOS....

COMENTÁRIOS ANÔNIMOS, geralmente de incompetentes e covardes, que só querem destruir o trabalho em benefício das comunidades FICAM PROIBIDOS NESTE BLOG.
No "COMENTAR COMO" clique no Nome/URL e coloque seu nome e cidade de origem. Obrigado
AJUDE A SALVAR OS NOSSOS RIOS E MARES!!!

E-mail: sosriosdobrasil@yahoo.com.br