Seguidores do Blog SOS Rios do Brasil

29 de outubro de 2011

SUA CIDADE JÁ ESTÁ PREPARADA PARA ENFRENTAR CHUVAS INTENSAS E ENCHENTES?

      Campanha permanente do SOSRiosBr para evitar tragédias, perdas materiais, desabrigados e até mortes no período das chuvas de verão 2011


edson geraldo silveira

BANGCOC...ENSINA ITAJAÍ.... MUITA ÁGUA 

DESCENDO...E MARÉ SUBINDO...

PRÁ NUNCA MAIS ESQUECER...

Foto do cotidiano dos tailandeses na cidade de Bangcoc alagada

As enchentes na Tailândia.

Enfrentando a pior enchente dos últimos 50 anos, ao menos 377 pessoas foram mortas e milhões de casas foram afetadas na crise que já dura três meses na Tailândia. 


Bangcoc, com 12 milhões de habitantes, está em alerta máximo devido a cíclica maré alta que neste fim de semana deve coincidir com a chegada de uma enorme massa de água das já alagadas planícies do centro do país.


 Dezenas de milhares de pessoas abandonaram Bangcoc depois que o governo decretou cinco dias de feriado, causando superlotação em pontos de ônibus e estações de trens, e enormes congestionamentos no trânsito. Fonte:  REDE ARCA DE NOÉ NING
BLOG SOS RIOS DO BRASIL
ÁGUA - QUEM PENSA, CUIDA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo e deixe aqui seus comentários, idéias, sugestões, propostas e notícias de ações em defesa dos rios, que vc tomou conhecimento.
Seu comentário é muito importante para nosso trabalho!
Querendo uma resposta pessoal, deixe seu e-mail.

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários. Portanto, não serão publicados comentários que firam a lei e a ética.

Por ser muito antigo, o quadro de comentários do blog ainda apresenta a opção comentar anônimo; mas, com a mudança na legislação,

....... NÃO SERÃO PUBLICADOS COMENTÁRIOS DE ANÔNIMOS....

COMENTÁRIOS ANÔNIMOS, geralmente de incompetentes e covardes, que só querem destruir o trabalho em benefício das comunidades FICAM PROIBIDOS NESTE BLOG.
No "COMENTAR COMO" clique no Nome/URL e coloque seu nome e cidade de origem. Obrigado
AJUDE A SALVAR OS NOSSOS RIOS E MARES!!!

E-mail: sosriosdobrasil@yahoo.com.br