Seguidores do Blog SOS Rios do Brasil

26 de novembro de 2011

COMEÇA NESTE DOMINGO EM ALAGOAS O XIX SIMPÓSIO BRASILEIRO DE RECURSOS HÍDRICOS

XIX Simpósio Brasileiro de Recursos Hídricos


Data: 27 de novembro a 01 de dezembro de 2011 -  Maceió – AL

         
         Local: Centro Cultural e de Exposições Ruth Cardoso


             Endereço
: Rua Celso Piatti s/n - Jaraguá. – Maceió - AL 


A partir deste domingo (27), Maceió será sede do XIX Simpósio Brasileiro de Recursos Hídricos, promovido pela Associação Brasileira de Recursos Hídricos (ABRH) com apoio da Secretaria de Estado do Meio Ambiente e dos Redursos Hídricos (Semarh/AL). 
O simpósio trará como tema principal “A Água no Mundo em Transformação”, onde serão discutidas ações estruturantes para o enfrentamento das questões técnicas, científicas, econômicas, sociais e ambientais ligadas aos recursos hídricos.
“As grandes transformações em escala mundial, geradas pelos efeitos combinados do crescimento da população urbana, do aumento da degradação da qualidade da água, da destruição dos ecossistemas, dos impactos das alterações climáticas nos recursos hídricos, tornam cada mais complexos os desafios da gestão sustentável da água”, declarou a presidente da ABRH, Ingrid Illich Muller. “Dentro deste contexto, o XIX Simpósio pretende ser o espaço de discussão e promoção de novos conhecimentos na busca de melhores soluções para os recursos hídricos”, finalizou.
O Simpósio está sendo preparado para receber mais de 2 mil participantes de todas as regiões do país, como representantes da comunidade técnico-científica, usuários de recursos hídricos, a sociedade civil, agentes públicos, professores, pesquisadores, consultores, empreendedores, agentes privados, estudantes e interessados.

CLIQUE E SAIBA MAIS: 


TEMÁRIO


PROGRAMA


SOBRE ALAGOAS

DIVULGAÇÃO GRATUITA, COMO COLABORAÇÃO DO SOSRIOSBR


BLOG SOS RIOS DO BRASIL
ÁGUA - QUEM PENSA, CUIDA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo e deixe aqui seus comentários, idéias, sugestões, propostas e notícias de ações em defesa dos rios, que vc tomou conhecimento.
Seu comentário é muito importante para nosso trabalho!
Querendo uma resposta pessoal, deixe seu e-mail.

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários. Portanto, não serão publicados comentários que firam a lei e a ética.

Por ser muito antigo, o quadro de comentários do blog ainda apresenta a opção comentar anônimo; mas, com a mudança na legislação,

....... NÃO SERÃO PUBLICADOS COMENTÁRIOS DE ANÔNIMOS....

COMENTÁRIOS ANÔNIMOS, geralmente de incompetentes e covardes, que só querem destruir o trabalho em benefício das comunidades FICAM PROIBIDOS NESTE BLOG.
No "COMENTAR COMO" clique no Nome/URL e coloque seu nome e cidade de origem. Obrigado
AJUDE A SALVAR OS NOSSOS RIOS E MARES!!!

E-mail: sosriosdobrasil@yahoo.com.br