Seguidores do Blog SOS Rios do Brasil

28 de novembro de 2011

MUSICAL INFANTIL "AS AVENTURAS DO RIO TIETÊ" FOI SUCESSO, EM LAVÍNIA (SP)


Peça Teatral 'Aventuras do Rio Tiete' Educação Ambiental





Centenas de pessoas assistiram a apresentação do musical infantil As Aventuras do Rio Tietê, em Lavínia, no último domingo (06/11). O palco foi montado na Emef “Cel Joaquim Franco de Mello” e o prefeito Rodolfo Mansan ofereceu transporte para as crianças da zona rural  e ao final da peça distribuiu lanche para o público de aproximadamente 300 pessoas. “É muito bom ver que população de Lavínia comparece e prestigia eventos culturais como esse que tem ainda o aspecto ambiental”, afirmou Rodolfo.

A beleza do cenário e figurinos admirou o público, que acompanhou a peça atentamente e os atores foram muito aplaudidos.
As Aventuras do Rio Tietê faz parte do Projeto PREA (Práticas Regionais de Educação Ambiental) elaborado pela AEAN

(Associação dos Engenheiros e Arquitetos da Alta Noroeste) e aprovado pelo Comitê da Bacia Hidrográfica do Baixo Tietê para ser apresentado nos 42 municípios que compõem a região do Baixo Tietê. No decorrer da saga entre o menino Tietê e os personagens que o acompanham em sua longa trajetória até a foz, conceitos de educação ambiental, cidadania e consumo responsável da água e preservação do meio ambiente são repassados às crianças, de uma forma alegre e descontraída, porém sem abandonar a seriedade e o objetivo principal do projeto que é a construção de futuros cidadãos ecorresponsáveis.
Assessoria de Imprensa



BLOG SOS RIOS DO BRASIL
ÁGUA - QUEM PENSA, CUIDA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo e deixe aqui seus comentários, idéias, sugestões, propostas e notícias de ações em defesa dos rios, que vc tomou conhecimento.
Seu comentário é muito importante para nosso trabalho!
Querendo uma resposta pessoal, deixe seu e-mail.

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários. Portanto, não serão publicados comentários que firam a lei e a ética.

Por ser muito antigo, o quadro de comentários do blog ainda apresenta a opção comentar anônimo; mas, com a mudança na legislação,

....... NÃO SERÃO PUBLICADOS COMENTÁRIOS DE ANÔNIMOS....

COMENTÁRIOS ANÔNIMOS, geralmente de incompetentes e covardes, que só querem destruir o trabalho em benefício das comunidades FICAM PROIBIDOS NESTE BLOG.
No "COMENTAR COMO" clique no Nome/URL e coloque seu nome e cidade de origem. Obrigado
AJUDE A SALVAR OS NOSSOS RIOS E MARES!!!

E-mail: sosriosdobrasil@yahoo.com.br