Seguidores do Blog SOS Rios do Brasil

20 de março de 2012

" ATINGIMOS 4.000.000 MILHÕES DE VISITAS AO BLOG"







VOCÊ TAMBÉM E RESPONSÁVEL POR ESTE SUCESSO!


Quando iniciamos as postagens no Blog SOSRiosBr, há 4 anos, nunca imaginávamos atingir e envolver tanta gente, num sonho que pensávamos ser apenas nosso e de uns poucos ambientalistas sonhadores: "revitalizar os degradados cursos d' água do Brasil" !


Para nossa alegria e satisfação, nesta "SEMANA DA ÁGUA DE 2012", quando celebramos o "DIA MUNDIAL DA ÁGUA" e algumas importantes vitórias na defesa dos recursos hídricos, o nosso Blog de educação ambiental e valorização de AÇÕES PRÓ-ATIVAS, atinge a significativa marca de 4 milhões de visitas, num tema pouco valorizado no Brasil.


Muito obrigado a você que nos apoia, prestigia, divulga, é seguidora(or) diário, como colaboradora(or) voluntária(o)  nos envia matérias, fotos, vídeos, newsletters, denúncias, links, comentários, críticas e sugestões, que  fortalecem e incentivam nossa luta por nossas águas! Um agradecimento muito especial aos nossos 1.415 seguidores que são fiéis e grandes divulgadores do Blog.


Sabemos que ainda temos muito a conquistar, mas só o despertar de tanta gente para "fazer a sua parte" em defesa das águas de suas bacias hidrográficas, já nos faz sentir recompensados e valorizados.


Parabéns à você que atua em sua escola, Universidade, grupos comunitários: da melhor idade, das igrejas, dos clubes de serviço, dos movimentos de ribeirinhos, dos sindicatos, dos comitês de bacias hidrográficas, dos movimentos ambientais, divulgando nos blogs, sites, revistas, jornais, rádios e TVs, procurando de alguma forma ajudar a salvar os nossos rios, praias e Oceano!


Graças ao seu trabalho de orientação e conscientização em defesa de nossas águas de superfície e subterrâneas, muita coisa tem mudado, apesar de tanta irresponsabilidade, tanta poluição criminosa e tanta gente tentando destruir o nosso meio ambiente com suas ações e omissões. A esses, somente uma solução: dar respostas nas urnas, derrotando-os nas próximas eleições!


Vamos celebrar nossas vitórias e continuar fazendo fazendo a nossa parte, garantindo assim a saúde ambiental, a qualidade das nossas águas e principalmente a qualidade de vida de nossas gerações futuras!


Muito obrigado de coração, amigos internautas, que também sonham os nossos sonhos e que nos fizeram atingir nesta data, a importante marca de 4.000.000 de visitas ao Blog SOS Rios do Brasil!  Vamos seguir em frente, defendendo os rios do Brasil!!!


ÁGUA - QUEM PENSA, CUIDA!


Prof. Jarmuth Andrade
Educador, Ambientalista e sonhador






Página do Blog às 00:40 de 19 mar 2012

NOSSOS NÚMEROS, NESTA MARCA:


VISITAS (ESTATÍSTICAS BLOGGER):  4.000.000


POSTAGENS EFETUADAS: 8.683 postagens


SEGUIDORES DIÁRIOS:  1.415 internautas


COMENTÁRIOS APROVADOS:  2.585


ATUAL MÉDIA DE VISITAÇÃO:  7.352 visitas/dia


COLABORADORES VOLUNTÁRIOS:  18 ambientalistas


VISITAS À PÁGINA NO FACEBOOK:  46.923 (03 meses)


BLOG SOS RIOS DO BRASIL
ÁGUA - QUEM PENSA, CUIDA!

5 comentários:

  1. Parabéns e que Deus continue a abençoar este blog, e que ele receba 10 vezes mais acesso.
    Estou no último ano de Gestão Ambiental - UNOPAR
    E sei como é difícil colocar na cabeça de muitos a importância da preservação de nossos RIOS.
    PARABÉNS!!!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns professor Jarmuth e demais colaboradores. E que venham mais 4 milhões de visitas!As águas do planeta agradecem!

    Ivana Negri

    ResponderExcluir
  3. Parabéns prof. Jarmuth e equipe do SOS RIOS...; Que Deus abençoe abundantemente a todos. Muito sucesso nesta incansável jornada ambiental.
    Abrçs.
    Demétrius A. Silva
    http://ciencia-religiao.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Obrigados caros amigos Demétrius, Ivana e Meu Habitat

    Estou feliz de conseguir com a ajuda de amigos e colaboradores como vocês colocar na grande rede uma mensagem que acreditamos poder ajudar nossas comunidades.
    Os números das visitas desta data (mais de 8.000) comprovam que as pessoas estão interesaadas nos assuntos relativos aos nossos recursos hídricos e isso nos incentiva a continuar este trabalho de educação ambiental, enquanto tivermos condições!
    Um abração e muito obrigado pelo incentivo e pela mensagem de cumprimentos pela marca alcançada!

    Prof. Jarmuth

    ResponderExcluir
  5. HAROLDO MOTA - ONG BAOBÁ - Natal (RN)20 março, 2012 10:11

    Obrigado Prof. Jarmuth Andrade.

    Parabéns pelo expressivo numeros de visitantes da sua página.

    Forte abraço,
    Haroldo Mota
    Natal - RN

    ResponderExcluir

Seja bem vindo e deixe aqui seus comentários, idéias, sugestões, propostas e notícias de ações em defesa dos rios, que vc tomou conhecimento.
Seu comentário é muito importante para nosso trabalho!
Querendo uma resposta pessoal, deixe seu e-mail.

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários. Portanto, não serão publicados comentários que firam a lei e a ética.

Por ser muito antigo, o quadro de comentários do blog ainda apresenta a opção comentar anônimo; mas, com a mudança na legislação,

....... NÃO SERÃO PUBLICADOS COMENTÁRIOS DE ANÔNIMOS....

COMENTÁRIOS ANÔNIMOS, geralmente de incompetentes e covardes, que só querem destruir o trabalho em benefício das comunidades FICAM PROIBIDOS NESTE BLOG.
No "COMENTAR COMO" clique no Nome/URL e coloque seu nome e cidade de origem. Obrigado
AJUDE A SALVAR OS NOSSOS RIOS E MARES!!!

E-mail: sosriosdobrasil@yahoo.com.br