Seguidores do Blog SOS Rios do Brasil

25 de abril de 2012

NOTÍCIAS DA AGÊNCIA NACIONAL DAS ÁGUAS - ANA


25/4/2012
Proposta é parte dos objetivos da Agência para a cooperação no Continente. Tema foi um dos assuntos discutidos na Subcomissão da Água, da Comissão de Meio Ambiente do Senado.


25/4/2012
O Programa de Desenvolvimento do Setor Água terá US$ 143 milhões a serem aplicados em cinco anos. Próxima etapa será consultar os estados para identificar ações com potencial para receber financiamento do programa.


24/4/2012
A Associação Multissetorial de Usuários de Recursos Hídricos da Bacia Hidrográfica do Rio Araguari (ABHA) realiza processo de seleção de propostas para contratação de serviços


20/4/2012
Entre 16 e 19 de abril, em Brasília, a ANA promoveu a capacitação gratuita de 40 gestores de convênios ou contratos de repasse firmados entre a Agência e instituições parceiras em 2011.


20/4/2012
Inscrições para a primeira turma do curso a distância “Outorga de Direito de Uso de Recursos Hídricos” são gratuitas e podem ser feitas por meio do site www.trainning.com.br/eadana.asp entre os dias 24 e 26 de abril.



BLOG SOS RIOS DO BRASIL
ÁGUA - QUEM PENSA, CUIDA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo e deixe aqui seus comentários, idéias, sugestões, propostas e notícias de ações em defesa dos rios, que vc tomou conhecimento.
Seu comentário é muito importante para nosso trabalho!
Querendo uma resposta pessoal, deixe seu e-mail.

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários. Portanto, não serão publicados comentários que firam a lei e a ética.

Por ser muito antigo, o quadro de comentários do blog ainda apresenta a opção comentar anônimo; mas, com a mudança na legislação,

....... NÃO SERÃO PUBLICADOS COMENTÁRIOS DE ANÔNIMOS....

COMENTÁRIOS ANÔNIMOS, geralmente de incompetentes e covardes, que só querem destruir o trabalho em benefício das comunidades FICAM PROIBIDOS NESTE BLOG.
No "COMENTAR COMO" clique no Nome/URL e coloque seu nome e cidade de origem. Obrigado
AJUDE A SALVAR OS NOSSOS RIOS E MARES!!!

E-mail: sosriosdobrasil@yahoo.com.br