Seguidores do Blog SOS Rios do Brasil

21 de maio de 2012

UMA ATITUDE PRÓ-ATIVA PARA SOLUCIONAR A SECA EM IRECÊ, NO NORDESTE

Desde 2000, o Projeto Nordeste, de autoria do Senador Marcelo Crivella, desenvolve um trabalho social diferenciado através do Centro Educacional Betel (CEB), beneficiando não só as crianças, como também seus familiares.


Trabalho do senador Marcelo Crivella no sertão nordestino. Que viesse a existir mais fazendas como essa ao redor do País, para melhoria da qualidade de vida do povo brasileiro.


Vídeo 1



Vídeo 2

By Rafaemary


Enviado pela colaboradora SOLANGE DACORSO HAYDEN - San Diego - USA


BLOG SOS RIOS DO BRASIL
ÁGUA - QUEM PENSA, CUIDA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo e deixe aqui seus comentários, idéias, sugestões, propostas e notícias de ações em defesa dos rios, que vc tomou conhecimento.
Seu comentário é muito importante para nosso trabalho!
Querendo uma resposta pessoal, deixe seu e-mail.

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários. Portanto, não serão publicados comentários que firam a lei e a ética.

Por ser muito antigo, o quadro de comentários do blog ainda apresenta a opção comentar anônimo; mas, com a mudança na legislação,

....... NÃO SERÃO PUBLICADOS COMENTÁRIOS DE ANÔNIMOS....

COMENTÁRIOS ANÔNIMOS, geralmente de incompetentes e covardes, que só querem destruir o trabalho em benefício das comunidades FICAM PROIBIDOS NESTE BLOG.
No "COMENTAR COMO" clique no Nome/URL e coloque seu nome e cidade de origem. Obrigado
AJUDE A SALVAR OS NOSSOS RIOS E MARES!!!

E-mail: sosriosdobrasil@yahoo.com.br