Uma série de cursos gratuitos estão disponíveis nessa plataforma, desenvolvida pelo MMA, ANA e Itaipu Binacional
O Projeto “Água: conhecimento para gestão” informa que estão abertas as inscrições para o curso “Comitê de Bacia: práticas e procedimentos”.
Na primeira turma, que acontece de 20 de agosto a 14 de setembro, serão disponibilizadas 50 vagas, mas além desta, ao longo do Projeto estão previstas mais 12 turmas, totalizando 650 vagas. 
O público-alvo são membros de comitê de bacia e técnicos e profissionais vinculados a órgão gestores de recursos hídricos. O objetivo do curso é compreender a dinâmica de funcionamento da estrutura organizacional dos Comitês de Bacia Hidrográfica e seus elementos constituintes com vistas a melhorar o processo de gestão. O desenvolvimento do curso será desenvolvido conforme cronograma abaixo:
Inscrições: 03 a 13 de agosto
Divulgação dos alunos selecionados: 17 de agosto
Realização das aulas: 20 de agosto a 14 de setembro de 2012

Público-Alvo: 

Membros de comitê de bacia e agentes gestores.

Objetivo: 

Compreender a dinâmica de funcionamento da estrutura organizacional dos Comitês de Bacia Hidrográfica e seus elementos constituintes com vistas a melhorar o processo de gestão.

Conteúdo Programático: 




 


Os interessados podem fazer a inscrição por meio do sitewww.aguaegestao.com.br , sendo o link deste curso disponível AQUI






BLOG SOS RIOS DO BRASIL