Seguidores do Blog SOS Rios do Brasil

9 de outubro de 2012

SEMANA DA CRIANÇA SOSRIOSBR 2012 - CRIANÇAS E NOSSAS ÁGUAS (IV)




PNUMA realiza amanhã, no Rio, cerimônia de premiação do 21º Concurso Internacional de Pintura Infantil sobre Meio Ambiente

by Antonio Carlos Teixeira

Na Semana do Dia das Crianças, o Programa da ONU para o Meio Ambiente (PNUMA) e seus parceiros promovem, no Brasil, cerimônia de premiação do 21º Concurso Internacional de Pintura Infantil sobre Meio Ambiente.
Seis jovens artistas virão de seus países para serem homenageados no Rio de Janeiro nesta quarta-feira, dia 10 de outubro, às 10h.
As pinturas, feitas sob o tema “Comunidades Verdes”, retratam a criatividade e sensibilidade de crianças e adolescentes em relação ao meio ambiente global. Evento contará com a participação de representantes da ONU, do Governo, de empresas privadas e da sociedade civil, além de personalidades brasileiras. O PNUMA aproveitará para anunciar oficialmente o tema do próximo concurso, que será “Esportes e Meio Ambiente”.
Evento: 21º Concurso Internacional de Pintura Infantil sobre Meio Ambiente
Quando: Quarta-Feira, 10 de outubro de 2012, às 10h
Onde: Palácio do Itamaraty, Av. Marechal Floriano, 196, Centro – Rio de Janeiro
Informações: Amanda Talamonte, comunicacao@pnuma.org
BLOG SOS RIOS DO BRASIL
ÁGUA - QUEM PENSA, CUIDA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo e deixe aqui seus comentários, idéias, sugestões, propostas e notícias de ações em defesa dos rios, que vc tomou conhecimento.
Seu comentário é muito importante para nosso trabalho!
Querendo uma resposta pessoal, deixe seu e-mail.

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários. Portanto, não serão publicados comentários que firam a lei e a ética.

Por ser muito antigo, o quadro de comentários do blog ainda apresenta a opção comentar anônimo; mas, com a mudança na legislação,

....... NÃO SERÃO PUBLICADOS COMENTÁRIOS DE ANÔNIMOS....

COMENTÁRIOS ANÔNIMOS, geralmente de incompetentes e covardes, que só querem destruir o trabalho em benefício das comunidades FICAM PROIBIDOS NESTE BLOG.
No "COMENTAR COMO" clique no Nome/URL e coloque seu nome e cidade de origem. Obrigado
AJUDE A SALVAR OS NOSSOS RIOS E MARES!!!

E-mail: sosriosdobrasil@yahoo.com.br