Seguidores do Blog SOS Rios do Brasil

22 de março de 2013

NO DIA MUNDIAL DA ÁGUA OS MALTRATADOS RIOS DO BRASIL AGRADECEM


Os maltratados rios do Brasil, neste DIA MUNDIAL DA ÁGUA 2013, agradecem a todos aqueles que conscientemente buscam de alguma forma, recuperar, preservar e valorizar os milhares de cursos d' água de suas bacias hidrográficas.

Ainda é bem pequeno o exército dos defensores da qualidade de nossas águas, frente ao grande número de poluidores, contaminadores, destruidores das matas ciliares e florestas, invasores das várzeas e alagados, com aterros, exploração imobiliária, construções irregulares e o que é mais grave: órgãos fiscalizadores, autoridades governamentais, parlamentares e até Agentes do Ministério Público, que não exigem o real cumprimento das nossas Leis Ambientais.

Que nesta importante data possamos fazer a nossa "mea culpa" e partirmos para atitudes pró-ativas em nossas comunidades, buscando garantir água em abundância e de qualidade para nossa atual população e para nossas gerações futuras!

ÁGUA - QUEM PENSA, CUIDA!

Equipe SOS RIOS DO BRASIL

 

VEJA QUEM ESTÁ FAZENDO A SUA PARTE, CELEBRANDO O DIA MUNDIAL DA ÁGUA 2013 E CONSCIENTIZANDO SUAS POPULAÇÕES DA IMPORTÂNCIA DA ÁGUA!


DIA MUNDIAL DA ÁGUA 2013 - CALENDÁRIO DE EVENTOS SOSRIOSBR, O MAIS COMPLETO DA WEB



BLOG SOS RIOS DO BRASIL

ÁGUA - QUEM PENSA, CUIDA!

2 comentários:

  1. Prezados(as) Amigos(as) do SOS Rios do Brasil...
    Saudações!
    Nenhuma ONG e nenhuma autoridade constituída dos municípios de Aragarças/GO, Pontal do Araguaia/MT e Barra do Garças/MT não se mobilizaram para pedir socorro para os rios Araguaia e Garças nesta data e nenhuma outra. É com muita tristeza que vejo a falta de compromisso dessas ONG's e autarquias do Meio Ambiente.

    ResponderExcluir
  2. É realmente uma pena! Somente quando a população, através de seus representantes, de suas ONGs e entidades da sociedade civil organizada, dos seus comites de bacias hidrográficas, das escolas e universidades se manifestar e exigir cumprimento das LEIS AMBIENTAIS é que os rios, riachos e córregos de suas bacias começarão a ser salvos! Parabéns por sua visão e sua preocupação!

    ResponderExcluir

Seja bem vindo e deixe aqui seus comentários, idéias, sugestões, propostas e notícias de ações em defesa dos rios, que vc tomou conhecimento.
Seu comentário é muito importante para nosso trabalho!
Querendo uma resposta pessoal, deixe seu e-mail.

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários. Portanto, não serão publicados comentários que firam a lei e a ética.

Por ser muito antigo, o quadro de comentários do blog ainda apresenta a opção comentar anônimo; mas, com a mudança na legislação,

....... NÃO SERÃO PUBLICADOS COMENTÁRIOS DE ANÔNIMOS....

COMENTÁRIOS ANÔNIMOS, geralmente de incompetentes e covardes, que só querem destruir o trabalho em benefício das comunidades FICAM PROIBIDOS NESTE BLOG.
No "COMENTAR COMO" clique no Nome/URL e coloque seu nome e cidade de origem. Obrigado
AJUDE A SALVAR OS NOSSOS RIOS E MARES!!!

E-mail: sosriosdobrasil@yahoo.com.br