Seguidores do Blog SOS Rios do Brasil

27 de dezembro de 2013

PROGRAMA 50 POR 1 DO ÁLVARO GARNERO MOSTRA O VELHO CHICO E SEUS SEGREDOS


Álvaro Garneiro posa no rio São Francisco

Álvaro Garnero explora as paisagens do Rio São Francisco e revela o segredo das rendeiras da região

50 por 1 é exibido nas noites de domingo para segunda, à 00h15

Programa 50 por 1 – Álvaro Garnero viaja pelas águas do Brasil em nova temporada que estreiou no domingo, dia 22/12

A partir do dia 22/12, domingo, entrou no ar a sexta temporada do 50 por 1. Depois de percorrer o mundo, Álvaro Garnero  
mostra agora, de forma inédita, o espetáculo das Águas do Brasil. Uma viagem inesquecível por praias, rios, cachoeiras e lagoas
A atração vai revelar também a rotina dos brasileiros que vivem perto da água e que tiram dela seu sustento, como: populações ribeirinhas, caiçaras, pescadores, cozinheiros, donos de pousada e hotéis, surfistas e barqueiros. Eles serão os protagonistas do programa, com histórias que vão surpreender, divertir e emocionar.

Depois de cinco temporadas de sucesso, Álvaro Garnero agora vai mergulhar, literalmente, num Brasil que pouca gente conhece. O país possui a maior reserva de água doce do mundo e também umas das maiores costas litorâneas. Entre as experiências, o apresentador vai subir o rio São Francisco, explorar o rio Amazonas, percorrer as ilhas de Fernando de Noronha, Abrolhos e Marajó, mostrar os segredos mais bem guardados das praias de Santa Catarina e, ao mesmo tempo, revelar nesta temporada receitas, pousadas, lugares e principalmente pessoas que estejam ligadas às águas brasileiras.

No episódio de estreia, Álvaro começa a percorrer as águas do Brasil pelo Jalapão – um cenário de riqueza natural intocável localizado em pleno centro do Brasil, no Tocantins. Ele ainda participa de um rafting, pedala por paisagens inesquecíveis, descobre onde está o ouro do Jalapão, conversa com alguns dos moradores da região e conhece um fervedouro, um lago onde ninguém consegue afundar.

50 por 1, com apresentação de Álvaro Garnero e direção geral de José Amâncio, será exibido nas noites de domingo para segunda, à 00h15.

Crédito das fotos: Divulgação/Record

Informações na sala de imprensa:www.rederecord.com.br/imprensa
O apresentador vai desvendar os mistérios de Alagoas
Neste domingo (29), vai ao ar o segundo episódio do programa 50 por 1. O apresentador Álvaro Garnero desembarcou na foz do Rio São Francisco, em Alagoas. Entre as aventuras, ele participou de uma corrida de jangadas, experimentou as delícias gastronômicas regionais, voou por paisagens inesquecíveis até o Canyon do Xingó e aprendeu até o segredo das rendeiras do São Francisco.
Depois de percorrer o mundo, Álvaro Garnero vai mostrar nesta temporada o espetáculo das Águas do Brasil. Será uma viagem inesquecível por praias, rios, cachoeiras e lagoas. A atração vai revelar a rotina dos brasileiros que vivem perto da água e que tiram dela seu sustento, como: populações ribeirinhas, caiçaras, pescadores, cozinheiros, donos de pousada e hotéis, surfistas e barqueiros. Eles são os protagonistas do programa, com histórias que vão surpreender, divertir e emocionar!
Sobre o 50 por 1
Depois de cinco temporadas de sucesso, Álvaro Garnero mergulha, literalmente, num Brasil que pouca gente conhece. O País possui a maior reserva de água doce do mundo e também umas das maiores costas litorâneas. Entre as experiências, o apresentador vai subir o rio São Francisco, explorar o rio Amazonas, percorrer as ilhas de Fernando de Noronha, Abrolhos e Marajó, mostrar os segredos mais bem guardados das praias de Santa Catarina e, ao mesmo tempo, revelar nesta temporada receitas, pousadas, lugares e principalmente pessoas que estejam ligadas às águas brasileiras.
O programa, com apresentação de Álvaro Garnero e direção geral de José Amâncio, é exibido nas noites de domingo para segunda, à 00h15.

BLOG SOS RIOS DO BRASIL
ÁGUA - QUEM PENSA, CUIDA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo e deixe aqui seus comentários, idéias, sugestões, propostas e notícias de ações em defesa dos rios, que vc tomou conhecimento.
Seu comentário é muito importante para nosso trabalho!
Querendo uma resposta pessoal, deixe seu e-mail.

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários. Portanto, não serão publicados comentários que firam a lei e a ética.

Por ser muito antigo, o quadro de comentários do blog ainda apresenta a opção comentar anônimo; mas, com a mudança na legislação,

....... NÃO SERÃO PUBLICADOS COMENTÁRIOS DE ANÔNIMOS....

COMENTÁRIOS ANÔNIMOS, geralmente de incompetentes e covardes, que só querem destruir o trabalho em benefício das comunidades FICAM PROIBIDOS NESTE BLOG.
No "COMENTAR COMO" clique no Nome/URL e coloque seu nome e cidade de origem. Obrigado
AJUDE A SALVAR OS NOSSOS RIOS E MARES!!!

E-mail: sosriosdobrasil@yahoo.com.br