Seguidores do Blog SOS Rios do Brasil

22 de janeiro de 2014

CAMPEONATO BRASILEIRO DE JET SKI , NESTE FINAL DE SEMANA, NO RIO TIETÊ, EM PEREIRA BARRETO (SP)


 
Publicada em 20/01/2014 às 14:01

CAMPEONATO BRASILEIRO DE JET SKI – GRAND PRIX 2014: GIULIANO CASARINI QUER ESTREAR COM VITÓRIA


O evento reunirá ainda, competidores dos Estados de Santa Catarina, Goiás, Rio Grande do Sul, Paraná, Minas Gerais, Rio de Janeiro, além do Distrito Federal. Também convidados do Uruguai, Paraguai e Argentina.
 O piloto paulistano, campeão em 2013, competirá neste sábado e domingo, no Rio Tietê, em Pereira Barreto (SP).

Estrear com vitória. Esse é o objetivo do paulistano Giuliano Casarini na abertura do Campeonato Brasileiro de Jet Ski – Grand Prix 2014. As disputas serão neste sábado e domingo, a partir das 10 horas, na praia do Pôr-do-Sol, situada a margem direita do Rio Tietê, no reservatório da Usina de Três Irmãos, em Pereira Barreto (SP). O evento reunirá ainda, competidores dos Estados de Santa Catarina, Goiás, Rio Grande do Sul, Paraná, Minas Gerais, Rio de Janeiro, além do Distrito Federal. Também convidados do Uruguai, Paraguai e Argentina.

Casarini explicou que já recebeu o equipamento para a temporada 2014, que está sendo preparado para a disputa do Campeonato Brasileiro de Jet Ski – Grand Prix 2014. “Esse ano correrei pela primeira vez com um equipamento Kawasaki, modelo Ultra 300 X. Acredito que será uma temporada de muito aprendizado, mas nem por isso deixaremos de brigar por títulos. Tenho treinando muito no Guarujá e São Vicente e espero fazer uma boa estreia”, explicou o campeão nacional da categoria Runabout 1500 GP de 2013.

O início do Brasileiro já neste mês de janeiro, para o piloto paulistano tem um lado positivo e um negativo. “Em se tratando de ritmo de corrida, acredito que seja bom para os pilotos de uma maneira geral. Não vai ficar uma longa pausa de uma temporada para outra. Pelo lado da preparação do equipamento acaba complicando, pois o tempo é curto para fazer os acertos e os testes necessários”, argumentou.

No ano passado, Casarini não disputou a primeira etapa do Campeonato Brasileiro de Jet Ski, que também foi em Pereira Barreto. Será sua estreia na cidade. Para ele competir em um local desconhecido pode se tornar algo positivo. Estou entusiasmado com essa primeira etapa, em poder conhecer um lugar diferente e novas pessoas. Lembrou que a primeira etapa pode reservar surpresa. “Às vezes quem não foi bem no ano anterior, pode começar muito bem na temporada seguinte. Terminada essa primeira etapa, já teremos uma noção do que será o restante do campeonato”, acrescentou.

A primeira etapa do Campeonato Brasileiro de Jet Ski - Grand Prix 2014 Classificatória para o Mundial de 2014 é uma realização da BJSA - Associação Brasileira de Jet Ski, com homologação da IJSBA - International Jet Sports Boating Association. Produção - CPM7 Full Promotion. Patrocínio – PREFEITURA DA ESTÂNCIA TURÍSTICA DE PEREIRA BARRETO E CÂMARA MUNICIPAL. Apoio ­ SPETO IMPORT,  CASARINI SEA-DOO / BRP, YAMAHA DO BRASIL, GLOBOJET, site BOMBARCO Revista BOAT Shopping,  RWM Studio, Photojetski. O evento conta com a supervisão da Marinha do Brasil e Corpo de Bombeiros.

Maiores informações no site: 
www.bjsa.com.br,  www.bombarco.com.br e  www.photojetski.com.br

ROF – Renato Fabretti – Mtb 16051
Autor: Assessoria
Fonte: O NORTÃO

BLOG SOS RIOS DO BRASIL
ÁGUA - QUEM PENSA, CUIDA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo e deixe aqui seus comentários, idéias, sugestões, propostas e notícias de ações em defesa dos rios, que vc tomou conhecimento.
Seu comentário é muito importante para nosso trabalho!
Querendo uma resposta pessoal, deixe seu e-mail.

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários. Portanto, não serão publicados comentários que firam a lei e a ética.

Por ser muito antigo, o quadro de comentários do blog ainda apresenta a opção comentar anônimo; mas, com a mudança na legislação,

....... NÃO SERÃO PUBLICADOS COMENTÁRIOS DE ANÔNIMOS....

COMENTÁRIOS ANÔNIMOS, geralmente de incompetentes e covardes, que só querem destruir o trabalho em benefício das comunidades FICAM PROIBIDOS NESTE BLOG.
No "COMENTAR COMO" clique no Nome/URL e coloque seu nome e cidade de origem. Obrigado
AJUDE A SALVAR OS NOSSOS RIOS E MARES!!!

E-mail: sosriosdobrasil@yahoo.com.br