Seguidores do Blog SOS Rios do Brasil

24 de janeiro de 2014

SABESP ABRE VAGAS EM TODO O ESTADO DE SP PARA "JOVEM APRENDIZ SABESP 2014"


jovem aprendiz na sabesp
A Sabesp concede o primeiro emprego a muitos jovens!

Jovem aprendiz Sabesp 2014 – ótima chance para entrar no mercado


Se você é jovem, mora no Estado do São Paulo e quer entrar no mercado, porém não sabe por onde iniciar a sua busca. Não se preocupe. Temos uma excelente dica para você. A empresa Sabesp (Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo) responsável pelo tratamento e fornecimento de água potável para mais de trezentas cidades do estado de São Paulo, todos os anos seleciona dezenas de jovens aprendizes.
O seu programa de aprendizagem tem como proposta possibilitar que, principalmente, a população de pouca idade sem experiência profissional tenha a chance de entrar no mercado de trabalho.
Além disso, os jovens ganham a oportunidade de se qualificarem profissionalmente, o que poderá significar um bom trabalho futuramente ou mesmo facilitar a escolha da profissão certa. Todos nós sabemos o quanto é difícil a escolha da profissão, não é verdade?

… o programa

O programa é desenvolvido em parceria com a rede de ensino do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial de São Paulo. Para quem não conhece o Senai, saiba que trata-se de uma das melhores escolas de ensino profissionalizante do Brasil.
O curso de aprendizagem é oferecido tanto na área técnica como na administrativa. Isto significa uma abrangência maior da população jovem que quer estudar e trabalhar. Lembrando que o curso acontece paralelamente a vida escolar do aprendiz.
O contrato de trabalho de um jovem aprendiz na Sabesp é de até dois anos. Neste período, o participante recebe capacitação profissional na futura área de atuação dentro da empresa e benefícios como salário equivalente as horas trabalhadas, assistência médica, seguro por acidente e vale (refeição e transporte).
A jornada de trabalho não poderá em hipótese alguma atrapalhar a vida escolar do participante que ainda não concluiu a educação básica (ensino médio). Ela será de 40 horas semanais, composta por 32 horas de trabalho dentro da Sabesp e 08 horas de aula teórica.
Para ser um jovem aprendiz na empresa é preciso preencher alguns pré-requisitos. Entre eles estão: idade, mínima de 14, e máxima de 21 anos e 9 meses, no dia de assinatura do contrato de trabalho. Estar matriculado, com a frequência escolar em dia, no ensino médio.

… a empresa

Sabesp é uma instituição que está em ritmo de crescimento e preparada para enfrentar os desafios do mercado, ou seja, é um ótimo lugar para se iniciar a carreira, pois o aprendiz terá a oportunidade de trocar experiência com profissionais já formados, bem como com outros estudantes.
Atualmente, são mais de 15 mil funcionários trabalhando na Sabesp. Além disso, todos os anos centenas de estagiários e jovens aprendizes ganham a chance de ingressar na empresa. Os aprendizes são selecionados por meio de processo seletivo e o curso ministrado pela rede de ensino Senai.
Para obter mais informações sobre a próxima seleção, acesse o link trabalhe conosco que se encontra no site da Sabesp na categoria Institucional. E fique ligado no nosso blog e nos principais meios de comunicação.
DIVULGAÇÃO GRATUITA DO BLOG SOSRIOSBR

SAIBA MAIS:
Sabesp abre 565 vagas para Aprendiz em diversas cidades do Estado
PlanetaOsasco.com (Blogue) - A Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (Sabesp) publicou o edital de abertura do concurso público com 565 vagas de ..
BLOG SOS RIOS DO BRASIL
ÁGUA - QUEM PENSA, CUIDA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo e deixe aqui seus comentários, idéias, sugestões, propostas e notícias de ações em defesa dos rios, que vc tomou conhecimento.
Seu comentário é muito importante para nosso trabalho!
Querendo uma resposta pessoal, deixe seu e-mail.

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários. Portanto, não serão publicados comentários que firam a lei e a ética.

Por ser muito antigo, o quadro de comentários do blog ainda apresenta a opção comentar anônimo; mas, com a mudança na legislação,

....... NÃO SERÃO PUBLICADOS COMENTÁRIOS DE ANÔNIMOS....

COMENTÁRIOS ANÔNIMOS, geralmente de incompetentes e covardes, que só querem destruir o trabalho em benefício das comunidades FICAM PROIBIDOS NESTE BLOG.
No "COMENTAR COMO" clique no Nome/URL e coloque seu nome e cidade de origem. Obrigado
AJUDE A SALVAR OS NOSSOS RIOS E MARES!!!

E-mail: sosriosdobrasil@yahoo.com.br