Seguidores do Blog SOS Rios do Brasil

8 de março de 2014

DIA INTERNACIONAL DA MULHER 2014 - HOMENAGEM DO BLOG SOSRIOSBR



Todos os anos é comemorado o Dia Internacional da Mulher, essa data é especial e marcou o calendário por que no mesmo dia, só que anos atrás, ocorreu um acontecimento bastante triste que marcou a todos. E por isso desde então essa data vem sendo lembrada, mas de uma forma mais bonita, onde as mulheres sabem a importância delas na sociedade, e sem contar que é um momento de trocar lembrancinhas e tudo mais. Portanto, saiba maiores detalhes sobre essa data, caso você não saiba a data do dia da mulher 2014, não deixe de dar uma olhada nas informações, pois iremos apresentar os dados certinhos para todos conferirem.
Dia da Mulher 2014

Como o próprio nome já diz esse dia é internacionalmente comemorado, e não somente aqui no Brasil. O Dia da Mulher 2014 está chegando e por isso não deixe de saber qual será a data certinha para esse momento. Essa data ficou marcada desde quando na década de 20 as mulheres russas resolveram ir atrás de seus direitos, tanto de condições de vida como também de trabalho. E por isso que essa manifestação marcou tanto que até hoje em dia é comemorado essa data. Sabemos que é no mês de Março que a data está marcada. Por isso confira abaixo essas informações com maiores detalhes:

• Dia 08 de Março - Sábado - Dia Internacional da Mulher 2014

Esse ano a data do Dia da Mulher 2014 vai cair no sábado, por isso já pense no que fazer nessa data. Ainda mais por que ela é especial e por isso que as empresas, escolas, entre outras instituições nunca deixam passar em branco. E sempre oferecem lembrancinhas com frases lindas para esse dia. E por isso que seria interessante você conferir todos os detalhes, ainda mais por que é bom sempre lembrar a importância dessa data, não somente para as mulheres, mas para todos na sociedade. Uma data que ainda será lembrada por anos e anos, e por isso que compensa a gente não deixar passar em branco.

Vale lembrar que a data do Dia da Mulher não é feriado, nem esse ano e nenhum outro, ele é apenas comemorado, e como falamos anteriormente as instituições sempre fazem homenagens, dão lembrancinhas, mas não é feriado e não tem nenhum tipo de descanso ou recesso, o que ocorre com algumas outras datas do ano. Por isso é como se fosse um dia normal, mas com uma lembrança especial de um dia comemorativo que não podemos deixar passar em branco.




Caléndario 2014 - www.calendario2014.org

HOMENAGEM AO DIA INTERNACIONAL DA MULHER



BLOG SOS RIOS DO BRASIL
ÁGUA - QUEM PENSA, CUIDA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo e deixe aqui seus comentários, idéias, sugestões, propostas e notícias de ações em defesa dos rios, que vc tomou conhecimento.
Seu comentário é muito importante para nosso trabalho!
Querendo uma resposta pessoal, deixe seu e-mail.

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários. Portanto, não serão publicados comentários que firam a lei e a ética.

Por ser muito antigo, o quadro de comentários do blog ainda apresenta a opção comentar anônimo; mas, com a mudança na legislação,

....... NÃO SERÃO PUBLICADOS COMENTÁRIOS DE ANÔNIMOS....

COMENTÁRIOS ANÔNIMOS, geralmente de incompetentes e covardes, que só querem destruir o trabalho em benefício das comunidades FICAM PROIBIDOS NESTE BLOG.
No "COMENTAR COMO" clique no Nome/URL e coloque seu nome e cidade de origem. Obrigado
AJUDE A SALVAR OS NOSSOS RIOS E MARES!!!

E-mail: sosriosdobrasil@yahoo.com.br